COMO COMPRAR?

Gostou de algum item e deseja comprá-lo? Então, envie um e-mail para rimel.blush.cia@gmail.com com o nome do produto escolhido e seu cep, para que seja feito o cálculo do frete para a sua região.

Caso você concorde com o valor, informo os dados para o pagamento, que será feito por depósito bancário ou por cartão de crédito, através do Pagseguro (atenção: utilizando esse método de pagamento, você poderá parcelar sua compra em até 12X com taxa de 1,99% ao mês).


Após o envio, passarei por e-mail o código de rastreamento, para que você possa acompanhar a entrega junto aos Correios.

Todos os produtos anunciados no blog estão disponíveis para pronta entrega. Porém, há a possibilidade de encomendar outros produtos de sua preferência.

Nesse caso, há o pagamento de 50% do valor do produto no ato da encomenda. O restante do valor, acrescido ao frete, será pago assim que o produto estiver disponível para o envio; da loja para a cliente.

ATENÇÃO: Após enviar e-mail de aviso à cliente, sobre a disponibilidade do produto encomendado, costumo aguardar pela resposta e pelo depósito da quantia restante por até 15 dias. No entanto, há flexibilidade, desde que a pessoa entre em contato, explicando o motivo do atraso. Caso não haja retorno num prazo aceitável (ou combinado), subentende-se a desistência da compra, ficando o produto disponível para ser vendido a outro interessado. O valor já pago para que a encomenda seja feita no exterior não será devolvido.

Qualquer outra dúvida, é só entrar em contato! J Beijo grande e boas compras,

Ju.

Obs: Para visualização dos produtos já postados, basta descer a página atual até o rodapé do blog; clicar em "Postagens mais antigas" ou, na coluna lateral, onde se lê "Arquivos do blog", clicar sobre cada mês para ver os produtos. Para vê-los de forma mais detalhada, basta clicar sobre as fotos, que as imagens serão ampliadas.

30.7.14

- ESTOQUE RENOVADO: AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE - DEEEEEP CONDITIONER


Querem Aussie? Tem também!!! Tá disponível à pronta entrega. :) Quando a gente vê um produto que ganha fama através dos blogs de beleza, dá logo vontade de experimentar pra saber se realmente é tudo aquilo, né? Eu me encantei com essa marca australiana, particularmente, com esse produto: o Deeeeep 3 Minute Miracle, que é um creme de condicionamento profundo, que age quase que instantaneamente! Ótimo pras apressadinhas (como eu!), que gostam de fazer aquela hidratação nos cabelos, ainda no chuveiro. Não largo mais! :)

Esse creme de tratamento, à base de algas marinhas australianas, óleo de semente de jojoba e suco de folhas de aloe vera, é indicado para cabelos ressecados, danificados ou que passaram por algum processo químico. Seguindo o que diz a embalagem, em menos de 3 minutos, ele age, dando aquela forcinha pra revitalizar os fios.

Tive que experimentar e olha: funciona muito bem, mesmo usando qualquer shampoo antes. Pro meu cabelo, que é volumoso, foi um achado! Durante o uso, já dá pra notar o quanto os fios ficam macios e desembaraçados. Sem contar o cheiro maravilhoso que permanece até a próxima lavagem e o brilho! Recomendo muitíssimo!

R$55,00 + frete 

- ESTOQUE RENOVADO: REVLON UNIQ ONE



Chegou mais, gente! =) Esse produto é o mais novo queridinho do mundo dos cosméticos. E não é à toa que sites especializados, blogueiras, cabeleireiros famosos e revistas femininas têm rendido mil elogios a ele: realmente cumpre o que promete.

Chamado por Marco Antônio de Biaggi de "bb cream dos cabelos", o Revlon Professional Uniq One All In One Hair Treatment Leave In é o lançamento da marca que promete revolucionar: é um creme de finalização em spray que promete 10 benefícios em um único produto. Não é o máximo? :)

Então, vamos à listinha:

1 -  Repara fios danificados e ressecados;
2 - Dá brilho e controla o frizz;
3 - Protege do calor do secados e da prancha;
4 - Suaviza e deixa um toque macio nos fios;
5 - Protege do sol e mantém a cor, pois possui filtros UVA/UVB;
6 - Facilita a escovação e o uso da prancha;
7 - Facilita o desembaraçar dos fios;
8 - Faz o penteado durar por mais tempo;
9 - Previne as pontas duplas;
10 - Realça o volume natural dos cabelos.

E faz tudo isso, sem deixar os fios pesados. Ao contrário! Eles ficam leves, incrivelmente macios, com muito brilho, sem frizz e protegidos. 

Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Virou meu queridinho também. :)

R$105,00 + frete

28.7.14

- ESTOQUE RENOVADO: SMITH'S ROSEBUD SALVE BALM


Estoque renovado também! Para o inverno, não tem coisa melhor! Pra quem ainda não conhece, Rosebud Salve é um hidratante labial (balm), que tem aroma suave de rosas, multi-função, pois também é indicado para outras áreas ressecadas do corpo, como: joelhos, cotovelos, cutículas, cicatrização de queimaduras e...assaduras de bebê! Mas, seu uso mais comum é hidratar lábios muito ressecados. 

E o negócio é bom mesmo, viu...Cumpre o que promete. É tradicionalíssimo e produzido desde 1892!

R$38,00 + frete
CLIQUE EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" PARA VER MAIS PRODUTOS