COMO COMPRAR?

Gostou de algum item e deseja comprá-lo? Então, envie um e-mail para rimel.blush.cia@gmail.com com o nome do produto escolhido e seu cep, para que seja feito o cálculo do frete para a sua região.

Caso você concorde com o valor, informo os dados para o pagamento, que será feito por depósito bancário ou por cartão de crédito, através do Pagseguro (atenção: utilizando esse método de pagamento, você poderá parcelar sua compra em até 12X com taxa de 1,99% ao mês).


Após o envio, passarei por e-mail o código de rastreamento, para que você possa acompanhar a entrega junto aos Correios.

Todos os produtos anunciados no blog estão disponíveis para pronta entrega. Porém, há a possibilidade de encomendar outros produtos de sua preferência.

Nesse caso, há o pagamento de 50% do valor do produto no ato da encomenda. O restante do valor, acrescido ao frete, será pago assim que o produto estiver disponível para o envio; da loja para a cliente.

ATENÇÃO: Após enviar e-mail de aviso à cliente, sobre a disponibilidade do produto encomendado, costumo aguardar pela resposta e pelo depósito da quantia restante por até 15 dias. No entanto, há flexibilidade, desde que a pessoa entre em contato, explicando o motivo do atraso. Caso não haja retorno num prazo aceitável (ou combinado), subentende-se a desistência da compra, ficando o produto disponível para ser vendido a outro interessado. O valor já pago para que a encomenda seja feita no exterior não será devolvido.

Qualquer outra dúvida, é só entrar em contato! J Beijo grande e boas compras,

Ju.

Obs: Para visualização dos produtos já postados, basta descer a página atual até o rodapé do blog; clicar em "Postagens mais antigas" ou, na coluna lateral, onde se lê "Arquivos do blog", clicar sobre cada mês para ver os produtos. Para vê-los de forma mais detalhada, basta clicar sobre as fotos, que as imagens serão ampliadas.

21.11.13

- PINCEL PÓ/BLUSH "CORAÇÃO"




Sério. Para tudo. Pincel que lembra o formato de um coração é o cúmulo da fofura, né? Além disso, é rosa! :) Tem cerdas super macias, é denso e num tamanho ideal tanto para aplicação de blush, quanto para aplicar pó.

R$35,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra facilitar a nossa comunicação, peço que deixem sempre e-mail de contato, ok? =)

CLIQUE EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" PARA VER MAIS PRODUTOS
Protected by Copyscape Web Plagiarism Detection