COMO COMPRAR?

Gostou de algum item e deseja comprá-lo? Então, envie um e-mail para rimel.blush.cia@gmail.com com o nome do produto escolhido e seu cep, para que seja feito o cálculo do frete para a sua região.

Caso você concorde com o valor, informo os dados para o pagamento, que será feito por depósito bancário ou por cartão de crédito, através do Pagseguro (atenção: utilizando esse método de pagamento, você poderá parcelar sua compra em até 12X com taxa de 1,99% ao mês).


Após o envio, passarei por e-mail o código de rastreamento, para que você possa acompanhar a entrega junto aos Correios.

Todos os produtos anunciados no blog estão disponíveis para pronta entrega. Porém, há a possibilidade de encomendar outros produtos de sua preferência.

Nesse caso, há o pagamento de 50% do valor do produto no ato da encomenda. O restante do valor, acrescido ao frete, será pago assim que o produto estiver disponível para o envio; da loja para a cliente.

ATENÇÃO: Após enviar e-mail de aviso à cliente, sobre a disponibilidade do produto encomendado, costumo aguardar pela resposta e pelo depósito da quantia restante por até 15 dias. No entanto, há flexibilidade, desde que a pessoa entre em contato, explicando o motivo do atraso. Caso não haja retorno num prazo aceitável (ou combinado), subentende-se a desistência da compra, ficando o produto disponível para ser vendido a outro interessado. O valor já pago para que a encomenda seja feita no exterior não será devolvido.

Qualquer outra dúvida, é só entrar em contato! J Beijo grande e boas compras,

Ju.

Obs: Para visualização dos produtos já postados, basta descer a página atual até o rodapé do blog; clicar em "Postagens mais antigas" ou, na coluna lateral, onde se lê "Arquivos do blog", clicar sobre cada mês para ver os produtos. Para vê-los de forma mais detalhada, basta clicar sobre as fotos, que as imagens serão ampliadas.

26.10.13

- ESTOQUE RENOVADO: CURVEX SHU UEMURA

O curvex mais famoso do mundo está de volta! Estoque renovado, do Japão pra você! =)



Esse é, simplesmente, o melhor curvex do mundo! E não é exagero. Esse acessório japonês é famosíssimo, premiado e vale o investimento, garanto.

Projetado para curvar os cílios, tem design que acompanha a linha dos olhos, de forma a captar todos os cílios desde a raiz, proporcionando cílios curvadinhos, sem beliscar as pálpebras. Clique aqui e veja a resenha da Marina, do site 2Beauty, ou aqui no Make Yourself Up, que tem ótima resenha também. Veja abaixo as fotos dela que mostram o 'antes' e o 'depois' do uso do curvex "milagroso". 


 Antes do Shu Uemura

Depois do Shu Uemura (sem rímel!)

Originalíssimos, enviados direto do Japão (cuidado com os Shu Uemura piratas que são vendidos no por aí! Se for barato, pode desconfiar) . Poucas unidades disponíveis  a pronta entrega, devido a dificuldade para comprá-los atualmente nos EUA, já que não há mais lojas da marca por lá.

R$85,00 + frete

Gostou? Mande e-mail para: rimel.blush.cia@gmail.com

4 comentários:

  1. Anônimo4.11.13

    Juuuuu, eu quero! Que bom que tem em estoque! Vou mandar email já! !!!Bjuss, Lidiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lidiane, tudo bem? Obrigada pelo contato. E-mail respondido, vê aí. :) Bjs!

      Excluir
  2. Já te mandei o e-mail,estou aguardando sua resposta.Tem almofadinhas para vender separadamente para repor?Bjjs,Cláudia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jú!!Acabei de receber meu curvex,que rapidez!!!Adorei,obrigada pela atenção,carinho e honestidade!!Amei o mimo que me enviou.Felicidades pra você,muito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir

Pra facilitar a nossa comunicação, peço que deixem sempre e-mail de contato, ok? =)

CLIQUE EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" PARA VER MAIS PRODUTOS
Protected by Copyscape Web Plagiarism Detection